Em 1980 o Hotel Paraíso Marilí, era uma antiga casa de praia, passou a ser construído aos poucos e em 1992 iniciou suas atividades de hospedagem, atendendo a uma demanda dos turistas oriundos da Guyane Francesa e Caribe (Martinique e Guadeloupe), uma vez que, Ricardo Massoud trabalhava com turismo, e a partir daí foram criados grupos que visitavam a praia de Marudá. Com a necessidade de ampliação do espaço foi que deu-se início às atividades de hotelaria, passando de casa de Praia com apenas 02 quartos para hotel, realizando um grande sonho de família. A origem do nome Marilí, partiu da união dos nomes: Maria, Ricardo e Lílian, sendo o primeiro nome da mãe e os outros dois os filhos.

Os primeiros turistas efetivamente a visitar o local, chamavam-se: Ho Tram Foo Maurice, Elfort Richard, Robeiri Roland, Roger Saint Claire (falecido), Legendry Novert com sua esposa (falecido), Raymond Angele (falecido), Sirder Bernard e Cardo Saban Martial. Logo a seguir estes turistas e amigos de família, divulgaram em sua terra nativa, que agora existia um tour diferente para se fazer próximo à Belém e com a ajuda da família Marilí, o hotel passou a receber muitos grupos com esta configuração. Tratavam-se de pequenos grupos de até 15 pessoas: franceses, funcionários da Base Espacial em Kourou, na Guyane Francesa, bancários e comerciantes, em sua maioria amigos da família, que estavam em busca de um tour diferenciado, com visitas in loco nos currais de peixe, fazenda de mexilhão, pesca artesanal com redes e linhas, carimbó e festas com os nativos.

Hoje, a opção ideal para viagem em família, casal ou grupo de amigos. Localizado em meio a muitas árvores, possui piscina, estacionamento próprio e churrasqueira.

Dispõe de 08 quartos e 03 banheiros, localizados no 2º andar e 05 suítes que ficam próximas ao deck da piscina.

 

Avalie sua Hospedagem

Aqui tem um pequeno questionário de avaliacão sobre nossas
instalações e atendimento.
 

Reservas

Nome:
Email:
DDD:  Telefone: 
Chegada:   Saída: 
Adultos:   Crianças* :